quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Quando tudo parecia perdido...

Antes era tudo confuso, triste e vazio. Eu me sentia trancada num quarto escuro e frio.Os pensamentos, impulsos e sentimentos eram as lâminas e agulhas que feriam meu corpo e meu coração, me fazendo sangrar initerruptamente, numa dor que não sei como definir, um grito surdo que ninguém podia ouvir.
Eu me sentia completamente sozinha, fraca e perdida, sem a menor idéia do que fazer, sem forças para fugir ou resistir.
Somente a dor restava, e o frio de sentir minha alma se apagar, até o silêncio da morte chegar.
 Agora vejo ondas, as lâminas e agulhas se tornaram como ondas, que me cercam por todos os lados abaixo de uma violenta tempestade.
Ondas altas, bravas, que me intimidam e afligem.
Elas me jogam de um lado para o outro, em muitos momentos eu penso que não vou conseguir, que vou padecer no infinito. Minhas forças vão se esvaindo para buscar o ar, enquanto meu desespero aumenta pois as ondas não param, tentam me afogar a todo custo.
Clamo e peço ajuda a Deus, e quando eu penso ser meu último suspiro, sinto Sua mão segurar a minha, uma mão quente e acolhedora que impede que eu me perca em meio ao mar revolto.
Logo sinto que não estou alí sozinha, a coragem, a força para lutar e a esperança inundam meu coração.
A tempestade continua soprando, e as ondas eufóricas ainda batem de um lado a outro, mas agora Deus está segurando a minha mão, e tenho a certeza que Ele nunca vai me abandonar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário