segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Ariana sim, e daí babaca!!!

Bom, eu sou ariana. Sol em áries. O resto é detalhe, mas o que quero falar é que é muito sério isso!!! Ser ariana não é fácil. Sim, é muito legal ser independente,criativa... mas também é muito cansativo ser impulsiva, agressiva, mandona, autoritária, ciumenta e até egoísta as vezes...(vou parar antes que ninguém mais venha visitar meu blog com medo de mim).Pois é...não é fácil ter o elemento fogo e o planeta marte agarrado no seu signo. Não é mesmo. O fogo é encantador, hipnotizador, mas queima, machuca... E o planeta marte, dizem que é o regente das guerras, lutas... Eu sou guerreira, lutadora, sangue quente e até encantadora (me sentindo Mode ON! haha), mas o resto cansa. Minha natureza impulsiva, muitas vezes já me colocou em situações chatas, porém sou muito sensível e coração meio mole também, acredito que pelo meu ascendente em virgem.
No primeiro momento quando alguém me contraria (aqui pode-se ler amigos e namorado), minha primeira reação é colocar pra fora o planeta marte que existe em mim e a fogueira acesa que ilumina esse tal planetinha vermelho... Mas aí é que entra o CEDER. Ceder é uma arte! E sou uma artista então (salvo as crises psicóticas, pois aí não se aplica). Ceder, calar, respirar antes de agir (sim, pq minha cabeça é muito perto da minha boca e muitas vezes as palavras não são filtradas, sabe?!), saber ouvir e tentar (eu disse: TENTAR) não quebrar tudo é muito difícil pra um ariano. Nossa, como é... Mas no exercício do ato de ceder que estou aprendendo com a vida, tenho colhido bons frutos. Tenho colhido mais tolerância, mais calma, paciência e até o silêncio, e esse é de extrema dificuldade pra um ariano da gema...
Todo esse exercício que tenho feito por mim e só por mim, tem me acarretado outro problema: as pessoas que me conhecem estão me cobrando mais pulso firme... Difícil agradar o ser humano, então eu respiro fundo e respondo que estou tentando chegar ao equilíbrio, e eu chegarei lá.
Ah, e referente aos amigos e namorado enquanto isso tudo... Eles nem notaram que o fogo quase consumiu o planetinha vermelho...
Opção de presente pra mim, eu quero!!!! *_______*

Nesse papo todo acabei ficando curiosa e fazendo meu mapa astral, apesar que não sei o que significa. rs
SOL EM ARIES
LUA EM ARIES
MERCURIO EM ARIES
VENUS EM GEMEOS
MARTE EM AQUARIO
JUPITER EM TOURO
SATURNO EM CAPRICORNIO
URANO EM CAPRICORNIO
NETUNO EM CAPRICORNIO
PLUTAO EM ESCORPIAO
QUIRON EM GEMEOS
NODO LUNAR - PEIXES
ASCEDENTE - VIRGEM
MEIO DO CEU - GEMEOS
VERTEX - PEIXES
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário