quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Combo - URSINHOS! URSINHOS! URSINHOS!



Neste último fds eu assisti o tão falado Ted. Eu realmente ADOREI, sem falar que chorei horrores no final.

"É Natal e o pequeno John tem apenas um pedido a fazer ao Papai Noel: que seu ursinho de pelúcia, Ted, ganhe vida. O garoto fica surpreso ao perceber que seu pedido foi atendido e logo eles se tornam grandes amigos.
John e Ted crescem juntos e o urso de pelúcia se torna bastante mal humorado com a idade. Já adulto, John (Mark Wahlberg) precisa decidir entre manter a amizade de infância ou o namoro com Lori Collins (Mila Kunis)".
Fonte: adorocinema.com
Me lembra muito meu querido Melvis, um ursinho de pelúcia de aproximadamente 4 cm, amado por mim e odiado por muitos. Principalmente pela galera do RPG, pois ele sempre que possível, está comigo nas mais diversar aventuras.
Foi pensando nesse filme fantástico, na saudade que sinto do Melvis ( A alguns meses na casa do meu primo), e na preguiça que estou, que hoje preparei uma overdose com as imagens mais curiosas e fofas desses nossos amiguinhos. ADORO URSINHOS! *.*



 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 
 

 
 
 
 
 

 
 
 


Calma! Isso é um pen drive!
 
 
 
 

 
 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

  Beijos! :***


Nenhum comentário:

Postar um comentário