segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Carta a Michaela Romanov

Michaela (ou Lilandra, pois não sei como está seu humor hoje), como estais?
Venho por meio desta expressar o quão és saudosa para mim.
Últimas notícias que tive de ti foi que sumiste durante uma incursão em Stambul.
Acredito que para encontrar de vez o calhorda do Augusto, não?
Torço para que tenhas êxito em sua caçada e que possas vingar de uma vez por todas tudo que sofrestes todos aqueles anos.
Todo o grupo está bem, mas não sei se Aleck ainda espera por ti, creio que esteja um tanto magoado por conta de tua fuga, mas se ainda queres recuperar os benefícios de tal tutela e influência, volte antes que se meta com uma das rameiras da casa dos pães.
Quando puderes, mande-me um Nelson. Caso tenhas wireless onde estiveres sempre estou on line antes de me recolher a dormir, prometo que tua localização ficará em sigilo.
Quando puderes faça-me uma visita. Espero que no encontremos brevemente amiga minha, pois muita falta sinto de ti.
Abraços ternos.

Lita Malkav.

P.S.: Vi por estes dia promoção de protetor solar FPS 50, comprarei alguns e guardarei para ti, busque-os em tua próxima visita para que não sofras com o sol do Rio de Janeiro.
Consumo-me de saudades. Cuida-te!


Nenhum comentário:

Postar um comentário