domingo, 11 de novembro de 2012

Recuperação

É queridos, ainda estou me recuperando. Hoje eu ia fazer um post duplo, sendo que não me sinto nada bem, ainda não tenho aquele brilho habitual para voltar a algumas atividades.
Troquei de psiquiatra, e agora com a nova medicação (ele manteve a Sertralina e acrescentou Lamitor e Dogmatil) e o início da terapia na segunda feira, talvez o blog fique ainda mais paradinho.
Que falta sinto do meu café forte e meio amargo, pois tanto a galera dos grupos que faço parte, quanto meu amigos Angélica e Raphael (beijo a todos), me falaram que não é bom misturar cafeína com esses medicamentos, minha mãe mesmo não me deixa mais tomar café, e que falta eu sinto!
A medicação tem me deixado mais controlada, estou lidando melhor comigo mesma, pena ela me deixar letárgica a maior parte do tempo, e com essa dor de cabeça chata que ainda não sei se é pelo remédio em si ou pela falta do café.
Estou indisposta a escrever hoje (ainda mais com essa dor insistente), mas em breve volto com conteúdo para vcs. 
Momentaneamente estarei ausente por tempo indeterminado, ou enquanto durar os efeitos colaterais dos remédios.
Beijos Amores!


Nenhum comentário:

Postar um comentário