terça-feira, 31 de dezembro de 2013

Era uma vez 2013!

Era uma vez 2013, onde aprendi que para TER é preciso abrir mão de algumas coisa.
Que para ser amada é preciso antes de tudo se amar. Que respeito todo mundo merece. Que amores passageiros podem ser eternos. Que as oportunidades às vezes só precisam de uma coisa: ATENÇÃO.
Que a vida não tem replay, e mesmo que pareça impossível, vale a pena tentar. Que cada pedra que você recebe tem que ser usada como degrau e que muitos virão tentando tirar a sua convicção. Que os amigos VERDADEIROS amam os seus defeitos, porque as qualidades até os inimigos amam. Que um sorriso pode mudar o dia e um muito obrigado te faz uma pessoa digna e melhor. Que não existe diferença quando se tem inteligência. A decisão de fazer acontecer só de depende de uma pessoa: VOCÊ. E apenas duas pessoas poder parar o seu crescimento: DEUS E VOCÊ. Que quem tem competência não precisa puxar o saco e reconhecimento você recebe da maneira que menos se espera. Que reclamar não vai mudar a situação, e eu não posso mudar o passado mas posso construir o FUTURO. Seguir sua intuição é estar no caminho pra fazer ACONTECER. Que às vezes a gente quebra a cara, mas vale a pena, senão a gente não aprende. Que você convive anos com alguém e como num passe de mágicas é como se fossem dois estranhos. Aprendi que a vida vale a pena e que a cada dificuldade é porque mudamos de fase e o jogo continua. Que os sonhos não envelhecem e os prazeres da vida estão nas pequenas coisas que ela oferece. Que mais vale ser do que ter e quem tem luz incomoda quem está nas trevas, mas não importa o quão legal você seja as pessoas nunca estarão satisfeitas. DEUS não nos abandona mesmo quando nos sentimos sozinhos, podemos fazer planos sim e fazer ACONTECER é o resultado disso tudo. Aprendi que o tempo vai passar e vamos olhar pra trás e vamos rir, às vezes chorar também, mas que todo mundo tem um lado bom e ruim, ninguém é PERFEITO. Que os dias nublados às vezes são legais. Que rir até a barriga doer com os amigos não tem preço!
Era uma vez 2013 o ano em que cresci, mudei, amadureci e aprendi que nada é ETERNO, que eu prefiro me arriscar e ir na contramão do que ficar na dúvida de não ter tentado. O ano em que eu desafiei a vida, me lancei de cabeça e disse que seria o meu ano, quer saber o segredo? ARRISQUE-SE, 2014 ainda não chegou e eu quero o impossível!
EU DECLARO QUE EM 2014 EU VIVEREI O MELHOR DESSA TERRA!
EU VEJO COISAS GRANDES E OPORTUNIDADES MARAVILHOSAS, MAS QUE SÓ DEPENDEM DE NÓS MESMOS!

Feliz 2014!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário