quarta-feira, 1 de maio de 2013

DETONADO: Escolhendo o sexo do seu bebê – Cheats e macetes


Bom dia pessoas! Sim, eu sei que este assunto está um pouco fora da vida e das pretensões da maioria da galera que acompanha o blog, sendo que achei tão interessante que resolvi compartilhar.
Estou numa insônia ferrada, acho que enquanto minha matrícula na facul não for efetivada será assim: morrendo de sono mas sem conseguir dormir direito.
Numa das inúmeras tentativas de dormir, me recordei de uma conversa que tive a um tempo sobre “escolher o sexo do bebê”. Já tinha lido ao acaso um artigo sobre, num de meus momentos de ócio em meu antigo emprego.
Muita gente não sabe, mas tem como planejar sim, baseado no fato dos espermatozóides “masculinos” serem diferentes dos “femininos”.
Não entendeu? Então vamos a um pouco de genética básica:

O homem e a mulher quando se tornam prontos a gerarem bebês, produzem o que se chamam de células reprodutivas. A junção das duas se origina um bebê. A da mulher se chama óvulo e a do homem se chama espermatozóide, até aí nenhuma novidade.
Essas celulas possuem seus proprios cromossomos, os cromossomos sexuais, onde carregam características do pai e da mãe. Nos óvulos eles são conhecidos como XX (100% X), e nos espermatózoides como XY, metade são X e a outra Y, sacou?
É aí onde entra o esquema! Quem define o sexo é o espermatozóide que chegar primeiro e der o seu cromossomo ao óvulo.

Óvulo X + espermatozóide X = XX (menina)
Óvulo X + espermatozóide Y = XY (menino)

É simples! A partir daí vc pode adotar certas medidas para personalizar seu pedido junto à cegonha, ou ao menos aumentar as probabilidades nessa grande loteria que é a vida.
Cada espermatozoide é diferente. Os que têm o cromossomo Y são mais leves, mais rápidos e menos resistentes.
Já os espermatozóides que carregam o cromossomo X são mais pesados, mais lentos e mais resistentes.
Com base nisso, vamos as dicas:
Menino 

- Relação sexual exatamente no dia da ovulação: as chances são maiores de se ter um menino, pois os espermatozóides Y são mais rápidos.
- Deve evitar as relações sexuais no início do ciclo menstrual pois o óvulo ainda pode estar lá mas o ph vaginal fica bem mais ácido nessa época.
- O orgasmo da mulher deve acontecer antes ou junto com o parceiro, pois os fluidos liberados neutralizam um pouco o canal vaginal.
- A penetração deve ser profunda no momento da ejaculação, pois como são mais rápidos, eles chegarão primeiro.
- A dieta da mulher deve ser menos calórica na semana em que estes procedimentos forem realizados, para que o ph vaginal fique mais tranquilo.
- O homem deve usar e abusar de roupas e folgadas e refrescantes, pois como os espermatozoides masculinos são mais sensiveis, qualquer aumento de temperatura é fatal.

Menina 

- Relação até dois dias antes da liberação do óvulo, pois os espermatozóides X são mais resistentes e aguardarão na fila.
- A mulher deve evitar o orgasmo antes da ejaculação masculina, pois é quando a região ainda está bem ácida.
- A penetração deve ser rasa no momento da ejaculação, para que os espermatozoides masculinos fiquem pelo meio do caminho.
- A dieta da mulher deve ser mais calórica na semana em que estes procedimentos forem realizados, para que o ph vaginal fique mais hostil.
 Quanto a silhueta... vai da sua vontade de ter menina! XD

Como deu pra notar, não necessitam tantos cuidados para se ter uma menina...
Espero que este post tenha sido útil de alguma forma pra vc que planeja ou já está no delivery de um novo sorriso na sua vida.

Por hora, o que eu queria encomendar mesmo era um soninho bem gostoso, 
e de preferência, um que eu consiga manter descentemente... 

Bom feriado a todos...zZzZzZ